BB Américas Bank

Cartão BNDES

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Caixa

Cartão de Crédito Credicard

Cartão de Crédito Nubank

Cartão de Crédito Oi

Cartão Mastercard

Ganhar Dinheiro Online

    • This category has no posts!

Maquininha SamUp

    • This category has no posts!

Home Office

    • This category has no posts!

Maquininha de Cartão

    • This category has no posts!

Mercado de Ações

    • This category has no posts!

Tik Tok

    • This category has no posts!

Visa

BB Américas Bank

Cartão de Crédito Digio: Conheça o Cartão de Crédito Digio Sem Anuidade – Confira!

O Digio é um multibanco que opera por meio de uma plataforma digital para pessoas físicas. Veja como funciona o cartão de crédito Digio e adquira o seu! Você não precisa sair de casa ou assinar muita papelada para conseguir um cartão de crédito. A tecnologia para isso está na palma da sua mão: o seu smartphone. Existem várias opções de cartões no mercado, mas apenas uma não possui juros anuais, mensais ou recorrentes: o Digio!

Hoje, vamos te falar tudo sobre cartões de crédito, incluindo como pedir cartões de crédito direto do seu telefone, sem taxas!

Como fazer um cartão de crédito Digio sem anuidade?

Nenhuma taxa anual é uma vantagem para você, assim como vários recursos, como parcerias, pagamentos sem contato ou por meio de uma carteira digital. Além disso, sabemos que por mais que seja feito o planejamento financeiro, nem sempre as contas fecham no final do mês.

Seguindo esse raciocínio, surgiu o DigiCartão, um cartão de crédito que, além de não ter anuidade e não permitir que você contraia dívidas de até 300% de juros rotativos anuais, oferece várias outras vantagens. Por exemplo, 60% de desconto com descontos, dinheiro de volta em lojas parceiras, compre e ganhe algum valor de volta, ou Pontos Club para trocar suas transações por produtos e serviços, DigioClub.

O que preciso para obter um cartão de crédito?

O crédito é a confiança que uma instituição financeira tem com seus clientes, ou seja, analisa os dados para desbloquear valor, seja por meio de empréstimo ou dentro dos limites do cartão, de forma que beneficie tanto o cliente quanto a instituição financeira… por exemplo, uma pessoa endividada pode incorrer em mais dívidas e os limites do cartão de crédito são altos.

Para isso, a instituição financeira realiza uma análise de crédito, que leva em consideração alguns dados pessoais e sua pontuação. Por isso, ao solicitar um cartão de crédito, é necessário compartilhar algumas informações, como: carteira de identidade, previdência, comprovante de residência e comprovante de renda.

Como solicitar um cartão de crédito com um celular?

É muito fácil fazer um cartão de crédito direto do seu celular! Basta clicar aqui, preencher as informações necessárias e aguardar a resposta do Digio, que chegará em breve no seu e-mail.

Uma grande vantagem é poder gerenciá-lo e atendê-lo inteiramente a partir do seu telefone! Isso mesmo, com o cartão de crédito Digio não há burocracia nem perda de tempo, você pode resolver todos os seus problemas a qualquer hora, em qualquer lugar apenas com o seu celular!

Benefícios dos cartões de crédito sem anuidade

Finalmente, não negligencie os benefícios oferecidos com o cartão que você está considerando. Os benefícios, ao contrário das recompensas, estão sempre disponíveis para você – não são ganhos à medida que você gasta. Os benefícios fornecidos com cartões de crédito sem anuidade podem incluir: 9

  1. Compre cobertura de proteção.
  2. Cobertura de garantia estendida.
  3. Benefício de proteção de retorno.
  4. Proteção contra fraudes.
  5. Uma pontuação de crédito gratuita. Se esses e outros benefícios são importantes depende de você.

Além desses benefícios mais amplos para sua pontuação de crédito, nenhum cartão de crédito com taxa anual também pode ajudá-lo a gerenciar seu dinheiro de outras maneiras. E como diferentes cartões de crédito oferecem diferentes incentivos, recompensas e benefícios, vale a pena o esforço para encontrar o cartão certo.

Leia Também:

Cartão de Crédito RappiCard: O melhor cartão de crédito dom cashback do mercado

Cartão de Crédito Digio: Conheça o Cartão de Crédito Digio Sem Anuidade

Como saber o saldo do dinheiro esquecido? Veja se tem valores a receber

Como fazer para receber o dinheiro esquecido?

Como consultar valores a receber pelo CPF? Veja como consultar no BC

Como acessar meu cartão Caixa? Veja como acessar seu cartão caixa de forma segura

Como pedir cartão novo Caixa? Veja como pedir um cartão novo na caixa econômica Federal

Cartão de Crédito Digio: Conheça o Cartão de Crédito Digio Sem Anuidade

Home Office

    • This category has no posts!

Maquininha de Cartão

    • This category has no posts!

Maquininha SamUp

    • This category has no posts!

Mercado de Ações

    • This category has no posts!

Tik Tok

    • This category has no posts!

error: Content is protected !!