BB Américas Bank

Cartão BNDES

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Caixa

Cartão de Crédito Credicard

Cartão de Crédito Nubank

Cartão de Crédito Oi

Cartão Mastercard

Ganhar Dinheiro Online

    • This category has no posts!

Maquininha SamUp

    • This category has no posts!

Home Office

    • This category has no posts!

Maquininha de Cartão

    • This category has no posts!

Mercado de Ações

    • This category has no posts!

Tik Tok

    • This category has no posts!

Visa

BB Américas Bank

Cartão de Crédito sem SPC e SERASA: Qual cartão de crédito que não consulta spc e serasa? Confira e Faça o Seu!

Ter um cartão de crédito é essencial nos dias de hoje, pois ajuda você a fazer compras de alto valor e parcelar. Mas para quem está na negativa, existem várias opções de cartão de crédito no mercado sem consultar SPC e Serasa.

Os negativos sabem que é difícil encontrar opções sem consultar. Os cartões são menos prováveis, mas ainda é possível ter um. Sendo assim, veja opções de Cartão de Crédito sem SPC e SERASA.

Por que é tão difícil encontrar e obter um Cartão de Crédito sem SPC e SERASA?

Simplesmente porque as instituições financeiras analisam os dados dos prospects no SPC e Serasa, onde são avaliadas as pontuações de crédito. É importante ressaltar que toda solicitação de crédito é analisada pelo banco, quer você negue ou não.

Eles avaliam algumas informações, procurando dados de fontes externas. A pontuação de crédito é um dos critérios analíticos mais importantes. Isso ocorre porque as pontuações do CPF variam de 0 a 1.000. Revela a probabilidade de o cliente honrar a fatura do cartão.

Cartão de Crédito sem SPC e SERASA: Cartões de crédito sem SPC e Serasa

Quer comprar cartão de crédito sem consultar SPC e Serasa? A FinanceOne separou algumas opções para quem está na negativa e não consegue pegar cartão. Verificação de saída!

Cartão de Crédito sem SPC e SERASA: Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples está disponível para aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos. É indicado para quem precisa de produtos financeiros, tornando as compras mais convenientes e seguras.

Cartão BMG MasterCard

Os cartões BMG não são negociados com SPC e Serasa. Além disso, é aceito em diversas instituições nacionais e internacionais que reconhecem a bandeira Mastercard.

Para se candidatar, é preciso atender a determinados requisitos, como aposentadoria, pensionista do INSS ou funcionário público. Isso porque o cartão está em consignação.

Cartao Pan

O cartão PAN consignado sem anuidade é outro que pode ser solicitado pela internet sem negociar com SPC e Serasa. Ou seja, pode ser usado para negativos.

Possui recurso de crédito, mas também permite saques. Esse recurso se aplica aos servidores públicos federais, estaduais e municipais, bem como aos aposentados e pensionistas do INSS. Além disso, quando o valor é descontado diretamente do pagamento, não há cobrança de anuidade e o trabalho é feito em regime de desconto em folha de pagamento.

DayCred

Esta é outra opção de cartão de crédito sem consulta. É possível solicitar o cartão DayCred pela internet, basta fornecer alguns dados básicos: nome, telefone, e-mail, CPF, estado e convênio como informações básicas.

Este cartão de crédito vem com um limite pré-aprovado. Os pagamentos dos saldos em aberto dos clientes são descontados diretamente da folha de pagamento e cobrem apenas 5% a 10% do depósito caução.

Cartão olé

Outra opção para os clientes consignados, o cartão Olé oferece uma série de benefícios e também pode ajudar os clientes a reduzir a carga em suas contas de crédito.

É possível solicitar online, mas dependendo do modelo, pode ser necessária uma análise de crédito.

No entanto, pode até ser autorizado para negação. Ele traz o logotipo da Visa e pode ser aceito internacionalmente dependendo do modelo, sendo uma ótima opção para servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS.

ZenCard

Outra opção de cartão de crédito sem consulta é o Zencard Mastercard. É um cartão pré-pago perfeito para quem tem o nome sujo.

Para usá-lo, você precisa depositar o valor que deseja usar e pagá-lo como crédito em dinheiro no caixa. Pagamentos parcelados não são possíveis usando esta opção de cartão. Pelo mesmo motivo, não cobra juros dos consumidores.

Cartão AliExpress

Os cartões AliExpress são cartões de crédito pré-pagos que você carrega e usa com os valores disponíveis. Mas é importante notar que este cartão é para quem gosta de fazer compras internacionais.

Cartões de crédito não consultados: muito abaixa a pontuação?

Muitas pessoas se perguntam se ter mais de um Cartão de Crédito sem SPC e SERASA é prejudicial. A pontuação pode ser reduzida?

Segundo a Serasa, Score é “uma pontuação em uma escala de 0 a 1.000 que indica as chances de um determinado perfil pagar corretamente suas contas nos próximos 12 meses”.

No entanto, é importante saber que ter muitos cartões só prejudicará sua pontuação se você não pagar suas contas em dia. Ou se você tiver vários não utilizados.

Cartão de Crédito RappiCard: O melhor cartão de crédito dom cashback do mercado

Cartão de Crédito Digio: Conheça o Cartão de Crédito Digio Sem Anuidade

Como saber o saldo do dinheiro esquecido? Veja se tem valores a receber

Como fazer para receber o dinheiro esquecido?

Como consultar valores a receber pelo CPF? Veja como consultar no BC

Como acessar meu cartão Caixa? Veja como acessar seu cartão caixa de forma segura

Como pedir cartão novo Caixa? Veja como pedir um cartão novo na caixa econômica Federal

Cartão de Crédito sem SPC e SERASA: Qual cartão de crédito que não consulta spc e serasa? Confira e Faça o Seu!

Home Office

    • This category has no posts!

Maquininha de Cartão

    • This category has no posts!

Maquininha SamUp

    • This category has no posts!

Mercado de Ações

    • This category has no posts!

Tik Tok

    • This category has no posts!

error: Content is protected !!